quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Festa para os noivos

Já consagrada pela convivência diária e reconhecida por todos, a união de Leonardo Ripamonti e Teresa Cristina Fayal, os popularíssimos Leo e Teresa, será oficializada, também, perante a Lei.

Uma data como esta não poderia passar em branco e, assim que os noivos deram o comunicado, alguns amigos resolveram oferecer uma festa de casamento.

Casal consultado, evento organizado. A cerimônia será realizada no dia 5 de novembro, sábado, a partir das 13h, na Av. do Pepê, 1160, ap. 101, Barra da Tijuca (referência: 5º ou 6º prédio depois da igreja Bola de Neve). Leo e Teresa irão direto do cartório para celebrar com os chegados.


Trajes

Nada de muita formalidade, já que o local é de frente para a praia. Apenas, por sugestão do noivo, pedimos que os convidados procurem usar roupas brancas e/ou de cores claras.


Presente

Como forma de não pesar excessivamente para ninguém e de possibilitar a todos a chance de participar de maneira mais efetiva deste momento especial, foram pensadas cotas, com o valor sugerido de R$ 70, para serem presenteadas aos noivos e ajudar a financiar o evento. Qualquer quantia que eventualmente ultrapasse o orçamento da festa será entregue diretamente aos pombinhos para, quem sabe, colaborar também com a lua de mel. Os convidados que decidirem abraçar a ideia podem adquirir quantas cotas quiserem e devem fazer o depósito em nome de Tania Fayal, cujos dados bancários seguem abaixo.

Banco do Brasil
Ag: 2975-0
Cc: 18.888-3
Tania Fayal
CPF é 665.181.217-34

Deixe nos comentários sua mensagem para os noivos!

6 comentários:

Anônimo disse...

OHH... NARIGUDO!!! JUÍZO HEINNN, SENÃO EU ARRANCO SEU PIIIIIIIIIII FORA...
ABS E FELICIDADES PARA A DUPLA DINÂMICA
BEBETOSSSSS

Renata Lyra disse...

Ai gente, eu sou emotiva!!! Já chorei parte 1 com a Heleninha.. e agora já chorei parte 2 com esse casório!! Minha priminha querida, companheira da mamadeira até a balada agora será entregue aos braços de Jundiaí!!! Aiaiai.... :-D

AAAAMMOOO VOCÊEESSSS!!!!!!!
Beijoooooooos

Débora e Rafael disse...

ESTOU MUITO FELIZ DE PODER FAZER PARTE DESTE MOMENTO MAIS QUE IMPORTANTE NA VIDA DO CASAL TEREZA E LEO.

DESEJO MAIS FELICIDADE.

E NÓS VEMOS LÁ!

MÃE disse...

Gente tô tão feliz com este gesto de amor e carinho que estão espressando pelo meu querido filho que neste moimento estou chorando de emoção com certeza estarei ai para não comemorar mas tambem expressar meu voto de felicidade aos 3 LEO,TEREZA E HELENA,QUERIDOS AMIGOS do casal obrigada de coração não sabem o quanto estou feliz por este gesto de carinho com o Leo.Um paulista corajoso que resolveu conquistar sua independencia sozinho ai no RIO DE JANEIRO.Voces Não sabem o quanto me orgulho de meu filho OBRIGADA DE VERDADE DE UM VERDADEIRO CORAÇÃO DE MÃE.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES

Anônimo disse...

Aí Léo, parabéns, resolveu a vida com juízo!
Não poderei estar com vocês pelo casamento do Gu e da Ana, mas quando vocês estiverem aqui, dou aquele abraço de felicidades para esta família nova que está se formando, e desejo felicidade suficiente para vocês continuarem juntos sempre.
Um grande beijo à você e à Teresa.
Tia Rose

Ida disse...

Meus afilhados tão amados!
Prazer, honra e orgulho demais fazer parte dessa história que mal começou e já conta com frutos... e se chama HELENA.
Desejo-lhes muita sorte, paciência para o dia-a-dia. Respeitem-se. Amem-se. Admirem-se.
Beijos da madrinha emocionada,
Ida